quinta-feira, 24 de setembro de 2009

5ºD - Encarregados de Educação

Boa noite,
venho por este meio informar que a hora de atendimento aos Encarregados de Educação da minha direcção de turma, 5ºD é à 6ª feira, das 11H05 - 11H50. Por alteração do meu horário será a esta hora e não das 12H05 - 12H50 como informei os vossos educandos e como foi em algumas cadernetas dos alunos. 2ª Feira estou com os vossos filhos novamente e farei chegar-vos esta informação via caderneta (para os que tiverem!).
Penso que este blog poderá vos ser útil embora o tenha criado para os vossos educandos. Pretendo que as novas tecnologias estejam ao lado da escola e que as mesmas possam servir para os pais acompanharem o que os seus filhos andam a fazer nas aulas. Mostrar os trabalhos dos alunos será o ponto forte e espero que haja muitos comentários, dos alunos, pais e amigos.
Cumprimentos
Prof David Pereira

7 comentários:

Unknown disse...

Boa noite professor David, visitei o seu blog pela 1ª vez e gostei bastante. Fiquei surpreendida pelo facto de ver que gostou do que viu no CCVA - Carsoscópio, local onde trabalho desde o inicio, è muito gratificante para todos nós que todos os dias damos o nosso melhor ao receber os visitantes.

Ana Constantino, mãe da Catarina

David Pereira disse...

Muito obrigado. Espero que este blog ajude os meus alunos e que possa servir também para os pais seguirem o que se faz nas aulas. Relativamente ao Carsoscópio, acho o mesmo muito bom para quem quer aprender ciência. Foi com muita alegria que a escola de Vialonga veio ao Carsóscopio, por sugestão minha, pois as crianças adoraram. Sei também que muitas delas voltaram a visitá-lo com os pais. Foi um grande sucesso essa visita de estudo e sei que a escola de Vialonga quer voltar a fazê-la novamente.

Luis 5ºD disse...

Olá professor David, esta foi a primeira vez que visitei o seu blog e gostei muito. Luis 5ºD

Márcia Pinto disse...

olá stor David é a Márcia da escola de Vialonga está bom??

Prof David Pereira disse...

Olá Márcia!
Fico contente por vires ao blog, procurares por mim e tentares saber coisas novas. Sei que as coisas estão a correr muito bem por aí. Também tenho acompanhado o blog das turmas e sempre que possível deixo comentários. Dá cumprimentos meus a todos em Vialonga.

Anónimo disse...

ola professor entrei agora no blog vou dar uma vista de olhos nas materias que colocou para vermos ate amanha gonçalo bento 5 d

Raquel Santos 5D disse...

O seu blog esta muito fixe e interesante.