sábado, 31 de outubro de 2009

5ºC - Resultados da Ficha de Avaliação Sumativa

Olá amigos,
tal como vos tinha dito e como fiz para a outra turma (5ºA), deixo aqui as vossas notas referentes à ficha de avaliação realizada no dia 29 de Outubro. Os resultados podiam ser muito melhores se mudassem de comportamente e tivessem com mais atenção nas aulas. Contudo, estou contente com o vosso desempenho pois há apenas uma negativa.
Nº 1 Alexandre Ferreira: Bom -
Nº 2 Alexandre Santos: Suficiente +
Nº 3 Ana Paula: Bom +
Nº 4 Ana Rafaela: Suficiente
Nº5 Bárbara: Bom +
Nº 6 Carlos: Bom
Nº 7 Daniel Esteves: Muito Bom
Nº 8 Daniel Pacheco: Bom -
Nº9 Diogo: Suficiente
Nº 10 Francisco: Bom
Nº 11 Inês: Bom -
Nº 12 João Gomes: Bom
Nº 13 João Gaião: Bom +
Nº 14 João Elias: Suficiente
Nº 15 Maria: Muito Bom
Nº 16 Mariana: Suficiente
Nº 17 Nuno: Suficiente -
Nº 18 Pedro: Bom
Nº 19 Petro: Bom
Nº 20 Renato: Muito Bom
Nº 22 Rita: Suficiente
Nº 23 Rogério: Suficiente
Nº 24 Tiago: Bom +
Nº 25 Ana Carolina: Insuficiente

Bom fim de semana a todos
Prof David Pereira

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola professor DAVID EU GOSTEI MUITO DO BLOG ANA RAFAELA 5º c

Rita 5C disse...

ola profesor david eu acho que tenho de estudar mais um pouco!

David Pereira disse...

Concordo, Rita. Esperava mais de ti. Pelo trabalho que fazes na aula esperava pelo menos um BOM.