domingo, 1 de novembro de 2009

5ºD - Resultados da Ficha de Avaliação Sumativa

Olá amigos,
tal como fiz para as outras turmas mais fazia para vocês pois sou o vosso DT. Deixo aqui também os resultados da ficha de avaliação. Há 6 negativas e espero que os alunos que tiveram Insuficiente pensem em fazer algo para subirem de nota (por exemplo um trabalho ou um teste de recuperação). Penso que os resultados podiam ser melhores e espero que isto sirva de aviso e de exemplo para os outros. Na matemática é preciso trabalhar todos os dias...
Nº1 Ana Nóbrega: Suficiente +
Nº 2 Ana Martinha: Suficiente
Nº 3 André: Insuficiente
Nº 4 Beatriz Lemos: Suficiente
Nº 5 Beatriz Batista: Insuficiente
Nº 6 Bruno Carvalho: Bom
Nº 7 Carlos: Bom
Nº 8 Catarina: Bom
Nº 9 Cheila: Insuficiente
Nº 10 Daniela: Insuficiente
Nº 11 Diogo: Bom -
Nº 12 Gonçalo Jorge: Insuficiente -
Nº 13 Gonçalo Bento: Suficiente -
Nº 14 Ida: Bom
Nº 15 Luís: Bom -
Nº 16 Mónica: Suficiente -
Nº 17 Raquel Santos: Insuficiente
Nº 18 Raquel Costa: Suficiente
Nº 19 Renato: Suficiente
Nº 20 Vinicius: Suficiente

7 comentários:

beatriz batista disse...

ola amigos
ja tive a ver as notas estou fraca !!!!! loool

Anónimo disse...

ola amigos!!
ja estive a ver as notas eu estou um pouco fraca...!!!!

raquel disse...

ola amigos!!
senti-me triste com a minha nota gostava de a poder subir pois tinha estudado bastante mas devido as mensagens que vi no dia anterior ao teste fique muito nervosa e baralhei tudo
adeus!!

David Pereira disse...

Fico feliz por queres melhorar a tua nota. O que queres fazer? Um teste de recuperação?! Em que dia?
Que mensagens é que te baralharam?!
Sei que no 1º teste há muito nervosismo e que isso vai passar ao longo do tempo. Não conta apenas a nota dos testes, portanto, espero que tenhas muito trabalho feito.

Catarina disse...

Olá,
Já vi a minha nota e estou muito contente, mas vou tentar ter ainda melhor. Bjs para todos os colegas e para o Prof. David

diogo 5º D disse...

Olá amigos!!!Eu vi a minha nota e vi que tenho ainda de melhorar mais um bocadinho... para chegar ao M.bom.
Fiquei triste por saber que a nossa turma teve muitas negativas.
Diogo Henriques 5ºD

David Pereira disse...

Diogo, as outras turmas que tenho são de Ciências. Tanto quanto sei os vossos resultados também foram bons. Espero que para a próxima haja menos negativas e que trabalhem mais