domingo, 29 de novembro de 2009

Trabalhos feitos por alunos


Olá amigos!
Estamos quase no fim do período vamos entrar numa fase muito importante. Com isto quero dizer que o prazo final do plano mensal está cada vez mais próximo. Não deixem tudo para o fim!
Já comecei a receber alguns trabalhos de aprofundamento e, sempre que possível, entreguem em suporte informático (word, powerpoint,...) para que se possam colocar no site do humyo onde estou a colocar todos os vossos trabalhos. Se os mesmos fossem só para mim seria uma grande perca de tempo! Eu quero que partilhem os trabalhos uns com os outros!
Decidi colocar aqui uma fotografia de um trabalho muito interessante, um jogo sobre a locomoção dos animais, elaborado pela Ana Paula do 5ºC. Muitos Parabéns!
Espero que continuem a fazer bons trabalhos, que estudem para terem boas notas e que no final do período não haja negativas. Acho que não estou a pedir muito!
Prof David Pereira

3 comentários:

ana paula santos 5ºc nº3 disse...

Obrigado por ter colocado aqui o meu trabalho.
Até manhã!!!
Ana Paula Santos
5ºC
Nº3

alexandre 5ºc disse...

Gostei muito da ana paula 5ºc

David Pereira disse...

Não tens que agradecer! Tu mereces! Continua assim!