sábado, 2 de janeiro de 2010

CN - Trabalhos feitos pelos alunos







Olá amigos!

Cá estou eu outra vez com mais novidades.
Dos muitos planos mensais que vi (atenção que há muita gente que não entregou ou que estão incompletos!) decidi colocar no blog apenas alguns trabalhos. Desta vez coloquei os trabalhos da Rita, João Gaião e Francisco do 5ºc, que são as fotos que estão em cima e um powerpoint feito pela Maria do 5ºA que têm que clicar no link seguinte:
Espero que no próximo plano mensal haja mais trabalhos (espero que sejam ainda melhores que estes!) para os colocar aqui no blog e no humyo.
Prof David Pereira

5 comentários:

daniela disse...

professor os trabalhos estam muito giros so lhe queria pedir o nome do saite do concruso das rolhas de cortiça proque quando eu ia escrever o saite enganei-me e mandei a folha para o lixo depois esqueci-me de escrever outra vez o saite se o professor nao se importa que me mande o saite sefasfavor para eu imprimir o papael que para por no garrafao com as rolhas de cortiça para eu levar se conseguir nas aulas que tiver consigo para lhe entregar o garrafao com as rolhas de cortiça para o concruso porque eu gostaria muito de partisipar nesse concruso de encher um garrafao com as rolhas de cortiça adeus e ate a manha beijos da daniela do 5ºd.!!!!

daniela disse...

professor pode me dar o saite para o garrafao sefasfavor? de-mo

David Pereira disse...

É o seguinte:
http://www.earth-condominium.com/pt/

daniela disse...

merci

daniela disse...

nao da professor. assim eu nao posso imprimir aquilo