quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

5ºA e 5ºC - A Marcha dos pinguins - Correcção do Guião

Olá amigos!
Deixo aqui a correcção do Guião do filme: "A Marcha dos Pinguins" e fico à espera das vossas histórias. Não se esqueçam que quero fazer um livro com elas e que depois vos darei esse mesmo livro, em formato digital.
http://www.humyo.com/6760519/EB23AG/CN/Prof/Correccao%20_Guiao_Marcha_pinguins.doc
Bom trabalho e ponham a vossa imaginação a trabalhar!
Não se esqueçam de estudar para o teste pois é já para a semana!
Bom estudo
Prof David Pereira

5 comentários:

alice colaço disse...

oLÁ STOR NÃO ME LEMBRO DO QUE SAÍA NO TESTE MAS ACHO QUE NÃO ESTÁ MUITO MAU ESPERO EU! NÃO GOSTO DE TIRAR MÁS OU PIORES QUE MÁS COISA QUE NUNCA ACONTECEU E ESPERO QUE NÃO VÁ ACONTECER!!!!!! BEM VOLTO AO ASSUNTO, NA CORRECÇÃO DO TESTE NÃO ERREI MUITAS COISAS TIRANDO A PARTE DA NINFA ESTIVE QUASE A COLOCAR LÁ A PALAVRA E NÃO PÚS QUE AZAR AH???????????????!!!!!!!!!!!!

David Pereira disse...

Olha Alice, penso que estavas nervosa e isso prejudicou-te um bocado. De qualquer modo tiveste um Bom -.
O próximo vai correr melhor!

Alice Colaço Santos 5ºa nº2 disse...

Pois stor estava muito nervosa porque eu tive pouco tempo para estudar no fim de semana mas um bom menos foi o máximo porque quando nós fazemos um teste damos o nosso melho como é obvio...
agora outro assunto:
Já corrigio o plano mensal?

David Pereira disse...

Ainda não! Mas sei que te esforças-te bastante para fazeres os trabalhos. Estou muito contente contigo!

alice disse...

Sim . stor eu para o plano mensal não entregei a chave dictónica era para faze-la com sigo eu não consegui!!!