quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

5ºA - Resultados da Ficha de Avaliação Sumativa

Olá amigos,
venho desta forma colocar os resultados na ficha de avaliação sumativa, realizada no dia 8 de Fevereiro. Quero elogiar o João pela nota da ficha de avaliação pois foi o único Muito Bom da turma. Há a registar 3 negativas. O balanço é positivo apesar de haver uma descida geral das notas. Cuidado que o próximo teste é sobre as plantas e, regra geral, é uma matéria que têm alguma dificuldade. Há que estudar!
Assim sendo, penso que estão desejosos por saber as vossas notas:
Alexis: Insuficiente -
Alice: Bom -
Catarina: Suficiente
João: Muito Bom
Leandro:Bom
Maria: Bom
Matilde: Suficiente
Mihaela: Suficiente
Myriam: Suficiente +
Núria: Bom
Rafael: Bom
Renato: Bom
Rodrigo Lopes: Suficiente
Rodrigo Cordeiro: Insuficiente
Soraia: Suficiente
Tatiana: Bom -
Tomás: Bom +
Valeria: Bom
Beatriz: Insuficiente

Relembro que há alunos que ainda não entregaram o plano mensal.
Prof David Pereira

8 comentários:

alice santos 5a n2 disse...

eu merecia bom

David Pereira disse...

alice tiveste Bom mas foi um Bom pequeno. Podias fazer melhor! Não é preciso estar nervosa.

Alice Colaço Santos 5ºa Nº2 disse...

stor não fui eu que disse que mercia um bom? alguem falou por mim?!

David Pereira disse...

Não te preocupes com isso!
Eu sei que tu és uma boa aluna!
Para mim isso não me interessa e não muda nada sobre o que eu penso sobre ti.

Alice Colaço Santos 5ºaNº2 disse...

ola stor fui eu que disse estava a gozar com sigo

daniela 5ºd nº10 disse...

eu dou os parabens á alice 5ºa nº2 ela tem sempre boas notas. eu nunca vi a alice desde da primaria ter um insuficiente. ela è uma excelente aluna!!!!!

Núria Martins 5 A Nº 10 disse...

Gostei de fazer o teste era fasil.

Beatriz Cruz 5ºA Nº19 disse...

Eu acho que a Mihaela merecia uma melhor nota