sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

5ºD Resultados da Ficha de Avaliação Sumativa

Olá amigos,
coloco aqui as notas da ficha e os mesmos não são nada famosos!
É certo que ontem tiveram um dia maravilhoso mas nunca se deixa o estudo para a véspera. Espero que isto sirva de exemplo para o futuro!Confesso que não esperava este resultado! Como agora vamos começar com a divisão(onde TODOS têm muitas dificuldades!) prevejo que o número de negativas vá aumentar no final do período. Portanto, temos que corrigir muitas coisas e trabalhar muito mais.
Então os resultados foram os seguintes:
Nº 1 Ana Nóbrega: Bom;
Nº 2 Ana Martinha: Insuficiente +;
Nº 3 André: Insuficiente +;
Nº 4 Beatriz Lemos: Insuficiente;
Nº 5 Beatriz Batista: Insuficiente +;
Nº 6 Bruno: Insuficiente (Teste adaptado)
Nº 7 Carlos: Suficiente;
Nº 8 Catarina: Suficiente -;
Nº 9 Cheila: Insuficiente +;
Nº 10 Daniela: Insuficiente + ;
Nº 11 Diogo: Suficiente +;
Nº 12 Gonçalo Jorge: Insuficiente;
Nº 13 Gonçalo Bento: Suficiente;
Nº 14 Ida: Bom - (Teste adaptado);
Nº 15 Luís: Suficiente;
Nº 16 Mónica: Insuficiente ;
Nº 17 Raquel Santos: Suficiente -;
Nº 19 Renato: Muito Insuficiente;
Nº 20 Vinicius: Insuficiente.
Espero que estes resultados ajudem na vossa reflexão acerca do que fizeram e do que não fizeram. Temos que conversar para arranjarmos uma solução para corrigirmos estes resultados.
Aproveitem as férias para descansar mas também para estudarem de modo a que posssamos inverter esta situação. Estou triste com este cenário pois não o esperava!
Prof David Pereira

9 comentários:

monica disse...

a minha nota nao ta ma ta pessima

raquel santos disse...

professor nao me corrweu la muinto bem o teste

raquel5d disse...

´~ao acho que parece que são más

David Pereira disse...

Pois há muita coisa a mudar!

beatriz lemos disse...

nao gostei da minha nota professor mas vou estudar mais para o teste de recuperacao!!

daniela 5ºd disse...

porfessor a minha mae pergunta e eu se o computador escola ja se pode comprar??????? eu ano estou a falar do computador magalhaes, estou a falar do outro computador. porque a minha mae queria esse computador para mim.

David Pereira disse...

Daniela, até à data ainda não é possível comprar o pc. Quando houver novidades, eu aviso!

David Pereira disse...

Beatriz, fico à espera disso! O que fazes nas aulas tem de aparecer nos teste!

daniela 5ºd disse...

ok stor.