quinta-feira, 4 de março de 2010

5ºD - Divisão

Olá amigos!
Deixo-vos aqui mais algum material de apoio ao vosso estudo.
http://www.humyo.com/6760519/EB23AG/MAT/Prof/auladivisao.ppt
http://www.humyo.com/6760519/EB23AG/MAT/Prof/Divisao.pps
Deixo tamém as animações me flash. Não se esqueçam que têm de fazer o download e depois no vosso pc abrem o ficheiro com o internet explorer!
http://www.humyo.com/6760519/EB23AG/MAT/Prof/ALUNOaprenderdividiNOVO.swf
http://www.humyo.com/6760519/EB23AG/MAT/Prof/ALUNODIVISAONOVO.swf
http://www.humyo.com/6760519/EB23AG/MAT/Prof/ALunoPROFdividirdecimaisNOVO.swf
Na próxima segunda-feira vou começar a dar apoio extra aos alunos que têm mais dificuldade. Vou estar à vossa espera na sala 5 às 16H40.
Bons trabalhos e bom estudo.
Prof David Pereira

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá boa tarde, sou s Sandra mae da Daniela nº 10 do 5ºD.Tenho conhecimento de alguns disturbios entre colegas, nos quais a Daniela ja reage(defende-se).Pergunto lhe se acha necessidade da nossa intervenção ou era algo que ja devia ter acontecido para adquirir algum respeito por parte dos colegas?Obrigada pela atençao, sempre ao dispor, Sandra Fonseca Pedrogao

David Pereira disse...

Não sei a que tipo de disturbios se refere. Sei que a Daniela, desde o início, teve e tem conflitos diários com os colegas. Nada de grave e dentro do normal para crianças desta idade. Tudo isto deve-se, em grande parte, ao seu problema. Tudo o que puder fazer para corrigir atitudes menos próprias por parte da Daniela, só tenho a agradecer. Se forem outras situações, em que sejam outros alunos da turma a iniciarem os conflitos, aí agradeço que me comunique para eu poder intervir.
Obrigado,
Prof David Pereira

daniela 5ºd disse...

porfessor para fazer dowoloud do video, qual é a password e o e-mail address é que eu já não me lembro. se não se importa pode-me dizer?