quarta-feira, 17 de março de 2010

5ºA - Resultados da Ficha de Avaliação Sumativa

Olá amigos,
venho desta forma colocar os resultados na ficha de avaliação sumativa, realizada no dia 15 de Março. Quero elogiar a turma pelo seu desempenho pois não houve negativas. O joão e a Núria estão de parabéns pois tiveram Muito Bom. Fico feliz por me terem ouvido e vejo que de uma maneira em geral se aplicaram.
Alexis: Suficiente
Alice: Bom +
Catarina: Suficiente +
João: Muito Bom
Leandro:Suficiente +
Maria: Bom
Matilde: Suficiente +
Mihaela: Bom
Myriam: Bom +
Núria: Muito Bom
Rafael: Bom -
Renato: Bom
Rodrigo Lopes: Suficiente -
Rodrigo Cordeiro: Suficiente -
Soraia: Bom -
Tatiana: Bom -
Tomás: Bom
Valeria: Suficiente +
Beatriz: Bom -

Falta-me agora ver os vossos planos mensais.
Prof David Pereira

6 comentários:

Anónimo disse...

já subiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas não gostei muito

David Pereira disse...

Não percebi! Subiste mas não tiveste a nota que querias, é isso?

Alice Santos 5A disse...

eu gostei muito da minha nota

Daniela 5ºd nº10 disse...

dou os parabéns á alice!!!!!!!!
teve um bom+ parabéns alice!!!!!!!!!!
és um espectaculo!!!!!!!!!!!!
mas também dou os parabéns aos outros aunos!!!!!!!!!!!!

Núria Martins 5º A Nº10 disse...

Eu gostai da minha nota, espero que o porsimo priodo continu com a mesma notas que tive este priodo.

Eu adoro as nota dos 5 disse...

eu gostei da nota da Núria e á jo que a nuria se queser pode ser uma menina bonita e respeitadora adorei as notas da nuria espero que continui a sim. beijinhos !!!!!!!!!!!!!!