domingo, 21 de março de 2010

5ºD Resultados da Ficha de Avaliação Sumativa

Olá amigos,
coloco aqui as notas da ficha de avaliação realizada no dia 19 de Março.
Os resultados não estão maus e foram melhores do que o anterior e numa matéria que têm muita dificuldade, a DIVISÃO. Há apenas a registar 4 negativas.
Nº 1 Ana Nóbrega: Bom - ;
Nº 2 Ana Martinha: Bom;
Nº 3 André: Suficiente -;
Nº 4 Beatriz Lemos: Bom;
Nº 5 Beatriz Batista: Insuficiente;
Nº 6 Bruno: Insuficiente +(Teste adaptado)
Nº 7 Carlos: Suficiente +;
Nº 8 Catarina: Bom;
Nº 9 Cheila: Bom +;
Nº 10 Daniela: Suficiente - ;
Nº 11 Diogo: Bom +;
Nº 12 Gonçalo Jorge: Suficiente;
Nº 13 Gonçalo Bento: Bom;
Nº 14 Ida: Bom (Teste adaptado);
Nº 15 Luís: Bom;
Nº 16 Mónica: Suficiente ;
Nº 17 Raquel Santos: Insuficiente;
Nº 19 Renato: Insuficiente;
Nº 20 Vinicius: Suficiente.
Estou muito contente com a Ana Martinha, Cheila, Carlos e o Gonçalo Jorge pois são alunos que têm dificuldades mas que neste teste tiveram um desempenho muito positivo. Parabéns!
Prof. David Pereira


Prof David Pereira

8 comentários:

Catarina Fernandes disse...

Ola professor tudo bem1?
Gostei muito da minha nota e da dos outros que nao tiveram negativa, mas os que tiveram negativa têm que estudar ainda mais para tirarem melhor nota.
Bjs

Beatriz B. Nº5 5ºD disse...

ola prof. eu nao tou a gostar muito da minha nota. por isso eu apartir de segunda vou começar a portar bem e tirar melhores notas e estar mais consentrada ...
:):)

ja vio o email que lhe mandei ??

monica disse...

Fiquei contente por ter sobido e a nota e bastante admirada pela beatriz lemos,ana martinha,cheila,carlos e gonçalo jorge

Diogo Henriques disse...

OLá professor eu gostei da minha nota consegui subir e também gostei das notas da turma pois muitos subiram de negativa para suf.

Daniela 5ºd nº10 disse...

porfessor, não estou nada contente com a minha nota!!!!!!!!
esperava ter um bom- ou um bom, ou até muito bom!!!!!!
não estou nada sastifeita!!!

Beatriz Lemos disse...

ola professor David gostei da minha nota! :P

cheila disse...

ola professor obrigado pela nota(bom+)espero que eu melhore

Anónimo disse...

feliz Páscoa, prof David. Sou a Sandra, mae de Daniela do 5d, pergunto lhe se ha possibilidades de ter informacoes sobre as notas da minha filha atraves da internet, pois nao yenho disponibilidade fe ir á escola visiona las. Obrigada pela atenção.